Destaque: GG é um dos principais parlamentares da Casa.[/caption]
O vereador GG de Zé Antônio (PSDB) vem se destacando pela sua atuação responsável na Casa de Frei Caneca no seu segundo mandato. Reeleito, com 1.038 votos, sendo o mais votado de Itapissuma em 2016, GG preside comissões importantes na Câmara. Ele é o 2º Secretário da Mesa Diretora da Casa, e foi eleito, por unanimidade, como presidente da Câmara para o biênio 2019-2020.
O jovem parlamentar, de perfil conciliador, lidera a bancada de sustentação ao governo do Prefeito Zé de Irmã Têca (PSD), sendo respeitado até mesmo pela oposição. A seriedade com a qual exerce o seu mandato na Câmara e o respeito com que trata todos os pares, que reforça a parceria firmada com todos, para fazer uma Câmara mais produtiva e harmônica.
GG destaca-se pela atuação como o vereador que mais apresentou requerimentos neste primeiro semestre. A Folha Metropolitana fez um levantamento onde o parlamentar apresentou cerca de 80 requerimentos voltados para educação, saúde, assistência social, obras e serviços. Segundo ele, o Distrito de Mangabeira, que é representado por GG, tornou-se um canteiro de obras, graças ao trabalho do parlamentar junto ao prefeito Zé e ao secretário Distrital, Zé Antônio. O prefeito tem atendido a maioria dos requerimentos apresentados por GG para a comunidade.
Ele disse que agradece a Deus pela oportunidade de servir o município em mais um mandato, e também ao povo pela confiança dada e aos seus pares pela parceria e a união que tem possibilitado o grande trabalho desempenhado: “Os meus pares são parceiros e amigos na luta pelo desenvolvimento da nossa cidade. Estamos juntos trabalhando e desempenhando um papel fundamental nesse processo, apresentando requerimentos que têm feito a diferença no crescimento e no avanço de todos os bairros. O nosso trabalho é o resultado da confiança da nossa gente, que me permitiu um segundo mandato e é o reflexo do empenho e da determinação de todos os meus pares, num sentimento de união pelo futuro de Itapissuma”, afirmou.]]>


