Coroa do Avião
Destaque Igarassu Política Turismo

Igarassu cria, por meio de Lei, a Rota 14 de turismo em Pernambuco

Por Jailton Lima

Considerado um município com boas atrações turísticas no Litoral Norte, como praias, aeródromo, igrejas históricas, pousadas, restaurantes e ateliês, Igarassu apresenta-se como uma opção de turismo.

A Lei de nº. 3.180/2019 é de autoria do vereador Maguila, atendendo ao pedido da secretária Executiva de Turismo, Ana Alves. A Lei foi aprovada pela Câmara Municipal em 2019.

A Rota 14 se inicia no entroncamento da PE-14 com a BR-101, passando pelo Aeródromo Coroa do Avião, Pousada Luar, Praia do Capitão (Mangue Seco), Ilhota Coroa do Avião, Nova Cruz e Cuieiras.

Segundo Maguila, Igarassu dispõe de atrativos e serviços turísticos diversos como opções de gastronomia, passeio náutico e de avião, ecoturismo, cultura, história e até salto de paraquedas.

“Temos boas opções de turismo e infraestrutura para receber as pessoas que querem usufruir das belezas naturais da nossa cidade”, comentou o parlamentar.

Conquista: O parlamentar Maguila, autor da Lei, comemora ao lado da secretária Ana Alves.

Maguila ressaltou, entretanto, que o município vem fazendo o dever de casa e investindo na melhoria da infraestrutura. “O prefeito Mário Ricardo e a secretaria adjunta de Turismo, Ana Alves, são responsáveis também pela a entrada na Rota 14. Isso vai gerar mais empregos e renda para o município”, concluiu Maguila.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.