Pr. Marcos José reinaugura a Escola Neuza Costa Rodrigues
Abreu e Lima Educação Política

Prefeito Marcos José entrega escola totalmente reformada para a comunidade de Caetés I

A Escola Municipal Neusa Costa Rodrigues, situada em Caetés I, foi reinaugurada na terça-feira (03/03), pelo prefeito Marcos José (PSB). A unidade de ensino passou por uma completa restruturação, recebendo melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, além de nova pintura e readequação de espaço.

Com dez salas de aula, biblioteca, refeitório, sala de vídeo e área de lazer, a escola está preparada para oferecer ensino de qualidade para os 225 alunos, que estudam da educação infantil ao 5º ano. “Trabalhei nesta escola durante 15 anos e sonhava com a sua reforma. Graças a Deus e ao prefeito Marcos José o sonho se tornou em realidade”, disse a secretária de Educação Geni Soares.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, assessores e pais de alunos. A diretora do Hospital de Abreu e Lima, Neusa Rodrigues, recebeu homenagem do prefeito em referência à sua avó, que dá nome à escola.

“Não foi à toa que nomeamos esta escola de Neusa Costa Rodrigues. Trata-se de uma mulher que foi exemplo de caráter e honradez para todos nós”, disse, referindo-se à viúva do pastor Isaac Martins Rodrigues, falecida na década de 1970. Ainda neste mês de março, mais duas escolas serão reinauguradas pela Prefeitura Municipal.

Fonte: Ascom/PMAL.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.