Abreu e Lima Culinária Lazer Política

Jairo Kaito promove festa em comemoração ao Dia das Crianças em Abreu e Lima

Por Márcio André

O vereador Jairo Kaito (PSL) realizou, no mês de outubro, nos bairros da Matinha, Centro, Planalto, Caetés III, Sobrado e Caetés Velho, na cidade de Abreu e Lima, várias atividades festivas em comemoração ao Dia das Crianças.

O evento foi aberto ao público de forma que os moradores das localidades participassem e se divertissem junto com seus filhos. Durante toda a festividade, foram realizadas brincadeiras, jogos, distribuição de brinquedos e lanches, além de atividades recreativas.

Segundo o vereador, é gratificante ver a alegria estampada no rosto das crianças. “Em tempos difíceis do qual estamos enfrentando, não há nada que possa pagar a felicidade dessa garotada, com essa simples homenagem que realizamos com o apoio do nosso prefeito Marcos José”, comentou.

Jairo disse que um dos principais objetivos das festividades foi elevar a autoestima das crianças e dos adolescentes e desencadear as habilidades de tarefas e brincadeiras em grupos e, por fim, aproximar as famílias para esse ambiente de descontração.

“Num momento instabilidade, do qual vivemos, é muito importante despertarmos em nossas crianças e adolescentes o sentimento de autoconfiança, pois, só por meio dele, será possível termos uma geração forte e preparada para os desafios vindouros”, esclareceu o vereador.

Jairo agradeceu também a participação de todos e ficou feliz com a presença da secretaria de Finanças, Cristiane Moneta. “Foi uma grande satisfação realizar, ao longo desse mês, essas festividades. Obrigado, Cristiane Moneta, por ter vindo. Obrigado a todas as crianças que estiveram conosco e a Deus que, mais uma vez, nos capacitou e fez com que tudo acontecesse na santa paz”, concluiu.

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.