Cidade em Ação Itapissuma Política

Prefeito Zé está entre os dez mais bem avaliados de Pernambuco

Por Jailton Lima

A gestão do prefeito de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, José de Irmã Têca (PSD), foi destaque, mais uma vez, no cenário político de Pernambuco. Considerado como um dos prefeitos mais atuantes do estado, ele galgou mais uma posição de relevância no ranking dos prefeitos mais bem avaliados.

Segundo dados da pesquisa da ONG Liberdade.PE, que é uma instituição suprapartidária, sem fins lucrativos e que não recebe recursos públicos. A ONG é uma instituição séria e respeitada, trabalhando a favor liberdade econômica, contra a corrupção e os privilégios.

Com bases nos dados abertos, fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado, desenvolveu o Ranking dos Prefeitos. O objetivo da ONG Liberdade.PE é ajudar as pessoas na avaliação da gestão municipal.

O prefeito Zé de Irmã Têca ficou na 7ª colocação geral no estado. O melhor desempenho da Prefeitura de Itapissuma foi nas categorias de Emprego (3º lugar), Saúde (2º lugar em Pernambuco) e Educação (8º lugar). Essas três categorias comprovam o bom desempenho do prefeito e o seu esforço para colocar o município nesse patamar dos melhores prefeitos mais bem avaliados de Pernambuco.

Ordem de serviço para a conclusão de posto de saúde
Nessa sexta-feira (31/10), no bairro de Nova Itapissuma, o prefeito José de Irmã Têca (PSD) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação. Participaram do ato público, secretários, vereadores e os moradores, além do ex-prefeito Cal Volia.

“O início das obras de conclusão do Posto de Saúde de Nova Itapissuma vai garantir a entrega à população, como mais um aparelho que estará à disposição da comunidade em prol da saúde desses munícipes. Nossa missão é do bem”, comentou o prefeito ao final do seu discurso.

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.