Paulista Pernambuco Política

Nena Cabral apoia Armando para governador

Apoio: Nena ao lado de João Paulo e Armando Monteiro. Apoio: Nena ao lado de João Paulo e Armando Monteiro.[/caption]

O ex-prefeito de Paulista, Nena Cabral, filiou-se ao PTB, no último dia 5 de outubro. Convidado pelo amigo e deputado federal João Paulo (PT), Nena Cabral não somente aceitou o convite, como também será candidato a deputado estadual pelo PTB, em 2014.

Segundo ele, o Litoral Norte não dispõe de representante na Assembleia Legislativa do Estado. Por isso, tomou a decisão de candidatar-se a deputado estadual e de representar os municípios dessa região, principalmente a cidade de Paulista. “Temos experiência administrativa comprovada, e com todo esse crescimento que as cidades de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma, Itamaracá, Araçoiaba e Goiana vêm recebendo, será importante um representante experiente e conhecedor”, comentou o ex-prefeito.

Nena Cabral defenderá a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), e a candidatura de Armando Monteiro (PTB) para  governador do Estado. “Acredito na reeleição de Dilma ou na eleição do ex-presidente Lula, caso seja candidato, e na vitória do senador Armando Monteiro, com o apoio do ex-presidente Lula e do deputado federal João Paulo”, ressaltou.

Para o ex-prefeito, o Litoral Norte do Estado tornou- se a bola da vez, que nunca recebeu tanto investimento do Governo Federal como tem recebido atualmente. Com a implantação do novo polo industrial na região, obras de infraestrutura e de mobilidade têm atraído grandes e médias empresas. “Será imprescindível um representante capaz de viabilizar o que for necessário para a concretização das obras e manutenção das empresas” disse o ex-prefeito, acrescentando que está pronto para ser esse representante.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.