Brasil Igarassu Pernambuco Política

Ninho entre os melhores do Brasil

Renovação: Ninho é considerado um parlamentar dinâmico. Renovação: Ninho é considerado um parlamentar dinâmico.[/caption]

Com apenas dois anos de mandado, o deputado federal Severino Ninho (PSB) é apontado pela revista Veja e pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, como um dos 38 deputados federais mais atuantes do País. O resultado da pesquisa saiu na edição 2353, de 25 de dezembro de 2013.

A revista Veja, em parceria com a Universidade Estadual do Rio de Janeiro, elaborou o ranking dos deputados federais que mais trabalharam pelo Brasil, no Congresso Nacional, em Brasília, tendo o deputado federal Severino Ninho (PSB-PE.), ficando na colocação 38º entre os 513º parlamentares do Congresso. O deputado Ninho, como é mais conhecido, assumiu em 20 de outubro de 2011, a vaga deixada por Ana Arraes, mãe do governador Eduardo Campos, e com apenas dois anos de mandato, já tem o seu trabalho reconhecido pela mais importante revista do Brasil, a Veja, e por um órgão de pesquisa da Universidade Estadual do Rio de Janeiro. A pesquisa da Veja e da Universidade foi baseada em nove eixos de atuação.

Ninho, que foi o único deputado de Pernambuco e o 2º do Brasil a abrir mão do direito de receber o 14º e 15º salários, conhecidos por auxílio paletó, na edição de 28 de julho de 2013, já havia sido considerado pelo Diário de Pernambuco, como o deputado federal mais atuante de Pernambuco. Veja a matéria completa no site veja.com. “O nosso trabalho está sendo reconhecido pela população” concluiu.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.