Prefeitura Municipal do Paulista
Destaque Paulista Saúde

Paulista registra 8 casos positivos do COVID-19

Na de Paulista (RMR), mais 3 casos são confirmados positivo para o COVID-19, totalizando assim 8 casos no município. O contágio ocorreu de forma pulverizada pela cidade, atingindo moradores do bairro de Maranguape II, com 2 pessoas contaminadas; no Janga, 3 pessoas contraíram o vírus, Pau Amarelo, Maranguape I e Jardim Paulista Baixo, registraram cada bairro, 1 caso. O município segue sem registro de óbito por novo Coronavírus.

O Distanciamento social implantado na cidade, com ações para coibir aglomerações e a fiscalização permanente da gestão municipal, estão sendo de fundamental importância para prolongar a disseminação viral na cidade.

Vale salientar que as medidas emergências tomadas pela secretaria de Saúde, também estão retardando a contaminação, como os serviços de atendimento remoto para esclarecer dúvidas e prestar informações sobre a COVID-19, para a população; o serviço de atendimento por telefone para diabéticos e de apoio psicológico; a criação de um aplicativo para acompanhar os pacientes que apresentam sintomas de gripe ou da COVID-19.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.