Igarassu Política

Paulo Uchôa mantem firme oposição a Mário

Padrinho: Paulo Uchôa e o deputado Guilherme Uchôa. Padrinho: Paulo Uchôa e o deputado Guilherme Uchôa.[/caption]

O vereador Paulo Uchôa (PDT) continua firme à frente da oposição na Câmara Municipal de Igarassu contra a gestão do atual prefeito Mário Ricardo (PTB). Numa entrevista à Folha Metropolitana, no dia 01, em Igarassu, ele criticou a retirada da assinatura do presidente da Casa, vereador Ademar de Barros (PDT), da implantação da Comissão de Inquérito de Parlamentar (CPI) sobre a exposição da imagem do prefeito Mário Ricardo nos carnês do IPTU. Segundo Uchôa, a retirada da assinatura do pedido de investigação de Ademar ‘é inexplicável’. “Lamento profundamente a atitude do nobre vereador”, comentou.

O vereador fez questão de afirmar que continua independente e continuará a cumprir o seu papel de legislar, reivindicar e fiscalizar os atos do Poder Executivo Municipal. “Fui eleito para representar o povo na Câmara Municipal. E irei até as últimas consequências e não recuarei um centímetro sequer”, assegurou Uchôa.

Paulo Uchôa disse que vai solicitar na plenária da Câmara a instauração de uma CPI, para investigar irregularidade na Secretaria de Saúde. “Afirmo que houve desvio de dinheiro público na compra de medicamento e no pagamento de fornecedores”, revelou, ressaltando, entretanto, que, infelizmente, não conseguirá as assinaturas necessárias para investigação.

O vereador reafirmou o seu compromisso de defender o interesse da população, de forma republicana e responsável, fazendo uma oposição coerente e sem rancor. Uchôa disse também que tem lado. “Fui eleito na oposição e irei exercer o meu mandato até o último dia, cumprindo o papel de fiscalizar o emprego correto do dinheiro público”, ressaltou, afirmando que sempre procurou o apoio dos colegas da bancada de oposição. “Nunca quis ser melhor ou maior do que ninguém, mas sempre pedi o apoio dos meus pares”, concluiu.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.