Cidade em Ação Destaque Igarassu Pernambuco Política

Pesquisa aponta Mário como o melhor gestor do Litoral Norte

O prefeito com o maior índice de aprovação no Litoral Norte, segundo dados da pesquisa do Instituto Harrop, foi o de Igarassu, Mário Ricardo (PTB). O estudo, encomendado pela Revista Algo Mais, ouviu 1260 pessoas em suas residências, locais de trabalho e em pontos de grande concentração e fluxo de pessoas. Os questionários foram aplicados entre os dias 30 de outubro e 13 de novembro, com uma margem de erro de 2,8% para mais ou para menos.

Foram atribuídas uma nota, de zero a dez, às prefeituras. “A média de aprovação dos prefeitos é cinco, que ainda é um desempenho um tanto crítico. Apenas dois conseguiram se destacar mais neste cenário, justamente Geraldo Júlio, do Recife, e Mário Ricardo. As notas são um reflexo de que há uma cobrança da população por mudanças instantâneas na gestão. A expectativa dos eleitores é que o prefeito cumpra rápido as metas que prometeu durante a campanha”, avaliou o sociólogo e pesquisador Roberto Harrop.

O resultado dessa pesquisa serviu para medir o índice de aprovação da gestão do prefeito Mário Ricardo, que está implantando a sua forma de administrar um município complexo em suas diversidades socioeconômicas. “Mário está mudando o perfil da cidade, realizando obras de infraestrutura, e preparando o município para o crescimento da Região Norte”, comentou o secretário de Governo, Roberto Burle.

Ainda segundo ele, Igarassu está experimentando uma onda de oportunidades, como a vinda de 50 empresas, que darão apoio à produção de carros da Fiat, em Goiânia; o funcionamento do Atacadão, que aumentará o fluxo do comércio. “Igarassu está no rumo certo. Os nossos jovens estão tendo oportunidades de ingressarem no mercado de trabalho”, completou Burle.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.