Igarassu Inclusão Social Política

Projetos de Paulo Uchôa são aprovados

Destaque: Paulo é um dos mais conceituados vereadores. Destaque: Paulo é um dos mais conceituados vereadores.[/caption]

Considerado um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal, além de ser o líder da oposição, Paulo Uchôa (PDT) não tem somente fiscalizado e denunciado a administração do prefeito Mário Ricardo (PTB). O vereador teve aprovado projetos de leis importantes e de cunho social.

A Mesa Diretora da Câmara aprovou o Projeto de Lei de nº 2.810\2013, que institui o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência Física de Igarassu. Esse conselho irá representar e reivindicar melhoria para a qualidade de vida das pessoas portadoras de deficiência física. Paulo Uchôa falou da aprovação do Projeto de Lei de nº 2.814\2013, que normatiza critérios para o cadastramento e inscrição de pessoas com deficiência física e idosa no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Segundo ele, o Art.1o dispõe que fica instituído o percentual de 5% das unidades habitacionais a serem construídas no município de Igarassu, com recursos do Governo Federal, mediante o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Programa Minha Casa, Minha Vida, “para atender às pessoas com deficiência física e idosos residentes no município de Igarassu, em harmonia e obediência à Lei de inclusão dos deficientes físicos em programas sociais governamentais”, comentou o vereador.

Ele teve, também, aprovada a indicação de no 145\2013, onde solicitou do prefeito do município, Mário Ricardo, a implantação de vídeo monitoramento, com instalação de câmaras no centro da cidade, Sítio Histórico, nas principais entradas do município, corredores, com uma central de acompanhamento.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.