Destaque Esporte

Seleção brasileira terá padrão preto

O escudo da CBF sai do peito e vai para a manga direita da camisa. (Foto: Reprodução) O escudo da CBF sai do peito e vai para a manga direita da camisa. (Foto: Reprodução)[/caption]

Novos uniformes diferentes dos tradicionais para a seleção brasileira de futebol serão apresentados nesta terça-feira (28/5): serão pretos. O escudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sai do peito e vai para a manga direita da camisa. No peito, jogadores trarão estampada a constelação Cruzeiro do Sul. Será o terceiro uniforme.

“O design, inspirado nos uniformes da seleção dos anos 50, foi pensado especialmente para o consumidor que quiser usá-la no dia a dia ou até curtir uma balada”, disse o gerente de desenvolvimento de produto da Nike no Brasil, Adolfo Lopez.

Os uniformes de cor preta, no entanto, não poderão ser utilizados pelos atletas brasileiros na Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15. O estatuto da CBF não permite que as seleções utilizem uniformes com cores diferentes das que fazem parte da bandeira nacional.

Fonte: JC Online.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.