Pernambuco Política

Tucano cogitado para vice na chapa do PSB em PE

Deputado seria convidado para ocupar o cargo de vice na chapa do PSB à sucessão de Eduardo Campos em 2014. (Foto: Lucas Melo) Deputado seria convidado para ocupar o cargo de vice na chapa do PSB à sucessão de Eduardo Campos em 2014. (Foto: Lucas Melo)[/caption]

A coluna Persona, de Roberta Jungmann, publicou nesta terça-feira (26), que o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) poderá se convidado pelo governador Eduardo Campos para ser o vice na chapa do PSB à sucessão de Campos em 2014. Essa possibilidade só deverá se concretizar se a aliança entre PSB/PSDB for realmente selada, como se cogita nos bastidores.

De acordo com a nota, a intenção dos socialistas é minar de vez a voz do deputado como oposição. Em conversa com a colunista, o próprio Daniel afirmou que se o PSDB fechar a coligação com o PSB sua postura será mesmo de independência e sua candidatura a deputado federal permanece definida.

CANDIDATURA PRÓPRIA Tucanos já não escondem mais o desejo de ver Daniel Coelho candidato ao Governo de Pernambuco no próximo ano. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, por exemplo, já teceu inúmeros elogios ao desempenho de Daniel nas últimas eleições para prefeito do Recife. “Ele tem gabarito suficiente para ser o nosso candidato à sucessão de Eduardo Campos”, disse o gestor de Jaboatão.

Fonte: Por Maurício Júnior, do Blog da Folha.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.