Val do sítio
Igarassu Política

Val do Sítio conta como foi a luta para obter o posto de saúde

Por Jailton Lima –

O candidato a vereador, Val do Sítio (PSB), vem defendendo os interesses de sua comunidade, em Cruz de Rebouças, desde de que se tornou sindico do Condomínio Sítio Viver, em 2017.-

Ele se envolveu na luta pelo bem-estar dos moradores e entrou na política, para reivindicar melhorias para o bairro, Val pediu à Prefeitura a iluminação das ruas e o calçamento da via principal. Val disse que a rua onde era totalmente desnivelada, sem asfaltamento e sem sinalização.

Por meio de sua luta, ele conseguiu com que a Prefeitura fizesse a manutenção dos postes de iluminação. Val encabeçou a luta que a antiga gerente, Roberta, tinha iniciado. Ao assumir o cargo de síndico, ele continuou a luta junto à sua comunidade.

Entendendo a necessidade de saúde, Val reivindicou à Prefeitura a construção de um posto de saúde. “Porque a demanda por atendimento médico aos idosos e crianças era alta e que eles eram totalmente desassistidos. Era uma luta conseguir um médico, uma vacina ou uma receita”, relatou.

Foram mais de 3 anos de luta. Por meio de ofícios enviados à Prefeitura, tomou a iniciativa e correu atrás de um lugar que poderia ser cedido para a construção do posto saúde.

E, após longas conversas com a construtora Gran Marco, entendendo a necessidade do povo, eles cederam um espaço onde hoje funciona o posto de saúde”, concluiu Val do Sítio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.