Economia Itapissuma Política

Voto de aplauso para o Grupo Petrópolis

Atuação: Lukinha está crescendo politicamente na cidade. Atuação: Lukinha está crescendo politicamente na cidade.[/caption]

No primeiro semestre do ano de 2014, o vereador Lukinha (PROS) concedeu voto de aplauso ao Grupo de Cervejaria Petrópolis S.A. Na ocasião, o vereador enalteceu o compromisso que o Grupo tem com a cidade e seus moradores. “Tenho acompanhado de perto a dedicação e responsabilidade com a qual a empresa tem trabalhado em nossa cidade, gostaria de parabenizar o Grupo na pessoa do Dr. De Paula pelo compromisso e parceria que o mesmo tem prestado a nossa cidade,” afirmou.

Itapissuma tem recebido um grande número de investimento, empresas que outrora não viam a região como promissora, agora fazem questão de se instalar na cidade e regiões vizinhas. “É importante destacar a forma como o Grupo Petrópolis tem se portado deste o inicio. Ele Procurou, de imediato, o prefeito da cidade para realizar parcerias, nas quais pudessem beneficiar sua população, lembrando, ainda, a responsabilidade social e ambiental que o Grupo Petrópolis realiza onde suas unidades são instaladas,” explicou o vereador.

Umas das marcas do vereador Lukinha (PROS), na Câmara Municipal, é de trabalhar no desenvolvimento de Itapissuma e gerar empregos e renda. Lukinha disse que tem trabalhado ao lado do prefeito Cal Volia (PSDB), para incentivar a vinda de novas empresas.

“Precisamos treinar e capacitar os jovens do município, para que esses possam ser aproveitados por essas indústrias, que têm se instalado na região. Não adianta trazer empresas para nossa cidade sem que as pessoas sejam aproveitadas,” comentou Lukinha, acrescentando que fará o que necessário para capacitar esses moradores.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.