Destaque Itapissuma Política

Zé inaugura 1ª etapa da pavimentação da beira Mangue

Por Jailton Lima

Uma gestão feita e direcionada para as pessoas e comunidades mais carentes do município de Itapissuma, é dessa forma que o prefeito José de Irmã Têca (PSD) vem administrado o orçamento municipal, priorizando as ações efetivas nas áreas mais básicas da população, como saúde, educação, social e infraestrutura.

Dessa forma, o chefe do Executivo – tem tirado do papel os projetos e os executados, com recursos próprios do tesouro municipal. Um exemplo dessas ações foi a execução da pavimentação da primeira etapa da principal via de acesso da Beira Mangue – uma das comunidades mais carentes de Itapissuma: mais de 80 metros de calçamento já foram feitos e essa etapa já foi entregue aos moradores.

No último dia 26 de setembro, o prefeito Zé foi acompanhar de perto o andamento da obra de pavimentação da segunda etapa da Beira Mangue. “Hoje, visitamos as obras da 2ª e 3 ª etapas da Beira Mangue, que juntas somam quase 350 metros de calçamento e saneamento”, explicou o prefeito.

MAIS AÇÕES EM ANDAMENTO
Depois da vistoria na Beira Mangue, o prefeito Zé foi acompanhar as obras de reconstrução da Praça da Mentira (na Camboa) e dos seis boxes de armazenamento dos pescados.

Durante o trajeto, o prefeito foi recepcionado por alunos dos anos iniciais da Escola Carlos Ayres, numa aula prática de educação no trânsito, nas ruas da cidade, com professores e educadores que são exemplo de profissionalismo. “Nossas ações são, sobretudo, voltadas para as pessoas. A nossa missão é do bem”, declarou o prefeito.

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.