Brasil Esporte Igarassu Pernambuco

Atletas brilham no Judô com medalhas

Destaques: Amanda e Laryssa são promessas do Judô de Igarassu. Destaques: Amanda e Laryssa são promessas do Judô de Igarassu.[/caption]

As atletas Amanda Ferreira, 14, e Hanna Laryssa, 12, moradoras da cidade de Igarassu e estudantes das Escolas de Aplicação (AMEC) e Santos Cosme e Damião, respetivamente, vêm destacando-se nos campeonatos de Judô, nas categorias sub 13 e 15.

Amanda é tricampeã brasileira, campeã Pan-americana e vice por duas vezes, além de fazer parte do Programa Time PE, criado pelo Governo do Estado, em que 20 atletas foram selecionados e receberão uma bolsa como ajuda de custo. Hanna conquistou o título brasileiro e vai compor a Seleção Brasileira de Judô e a próxima luta será a disputa do Pan-Americano, em El Salvador.

As duas atletas também fazem parte do Grêmio Recreativo Futuro em Ação (GREFA), que fica em Igarassu e recebem treinamentos do técnico Márcio Teles. As judocas viajam sempre para fora do estado para a disputa de campeonatos regionais e nacionais, contando com o apoio da Prefeitura de Igarassu.

Além de judocas premiadas nos tatames, as meninas também são alunas dedicadas, o que reforça o incentivo dos professores e familiares para que elas sigam enaltecendo a nossa cidade.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.