Igarassu Política

Câmara Municipal de Igarassu

Ademar de Barros O presidente da Câmara Municipal de Igarassu, vereador Ademar de Barros, solicitou do prefeito Mário Ricardo, no mês de setembro, através da indicação de nº 344/2013, que o mesmo inicie esforços no sentido de providenciar a canalização de duzentos metros de água servida que escoa a céu aberto na Rua Maria Rita, antiga Avenida Brasil, localizada no Loteamento Encanto Igarassu. “Esperamos que o atual governo solucione logo este problema, de maneira que não se alastre mais ainda. Os moradores estão cobrando providências urgentes”, comentou Ademar.

Maguila A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Igarassu aprovou, por unanimidade, as indicações de nº 302, 303 e 304/2013, de autoria do vereador Maguila (DEM), que solicitou do prefeito Mário Ricardo a pavimentação e drenagem das ruas Maria Correia e Vicente Ferreira, ambas localizadas no bairro de Água Mineral, como também a pavimentação e drenagem da Rua Belo Jardim, no bairro do Bonfim, em Cruz de Rebouças, neste município. “Essas comunidades serão atendidas pelo atual governo de Mário Ricardo”, garantiu.

Romário Xavier O vereador Romário Xavier apresentou à Mesa Diretora da Câmara de Igarassu, no mês de setembro, as indicações de nº 305 e 306/2013, nas quais solicitou do chefe do Executivo Municipal que entre em contato com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER), para que seja recuperado o trecho da estrada vicinal, que liga Cruz de Rebouças a Mangue Seco no trecho próximo ao Restaurante de Taffarel. Ele fez um pedido ao juiz eleitoral Marco Aurélio, para que contemple a Escola Francisco Simões da Costa, do Alto do Céu, com as urnas eletrônicas eleitorais. Em agosto, a Mesa Diretora da Câmara de Igarassu aprovou as indicações de nº 268, 269, 277, 278/2013, de autoria do vereador Romário Xavier, que reivindica do Governo Municipal essas ações: ampliação do Cemitério de Nova Cruz I, com construção de gavetas; implantação de uma faixa de pedestre no girador em frente à Padaria Pan Igarassu; , o título de posse das casas dos moradores de e Nova Cruz II; e construção de duas creches nas comunidades de Nova Cruz I e II.

Edinho Martins O parlamentar Edinho Martins apresentou à Mesa Diretora as indicações de 307 e 309/2013, em setembro, solicitando Juiz Eleitoral de Igarassu, Sr. Marco Aurélio, que o mesmo veja a possibilidade de contemplar a Escola Francisco Simões da Costa, do Alto do Céu, com as urnas eletrônicas eleitorais. Ele pediu também ao prefeito Mário Ricardo a criação dos Agentes da Paz, com a finalidade de orientar e incentivar as crianças e adolescentes. “Aprendendo a respeitar ao próximo, cuidar dos espaços públicos, com palestras educativas para tirar as crianças e adolescentes do mundo das drogas”, comentou.

Paulo Uchôa O vereador Paulo Uchôa apresentou, no mês de agosto, as indicações de nº 312 e 313/2013, em que reivindicou do prefeito do município a pavimentação e drenagem da 3ª Travessa São João, localizada no Loteamento Agamenon Magalhães, como também a pavimentação da 4ª Travessa São João, localizada no Loteamento Agamenon Magalhães, neste referido município. “Esperamos que a Prefeitura atenda às demandas dessas comunidades”, cobrou Uchôa.

Prazeres A Mesa Diretora da Casa de Duarte Coelho aprovou, no mês de setembro, a indicação de nº 314/2014, de autoria da vereadora Maria dos Prazeres, na qual requereu do prefeito de Igarassu, através da Secretaria de Obras, o calçamento e a drenagem da Rua Trupial, no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, Agamenon Magalhães.

Érica Uchôa A vereadora Érica Uchôa solicitou da Prefeitura, em setembro, através das indicações de nº 323, 324 e 325/2013, que autorize a pavimentação da Rua Iran, no Loteamento Agamenon. Ela reivindicou ainda os serviços de recuperação do Centro de Fisioterapia, em Beira Mar I, e serviços de reforma do Ginásio Jota Raposo, no Centro de Igarassu, reparos na estrutura física do prédio e a recuperação dos banheiros, vestiários e iluminação, para garantir maior conforto aos usuários e os atletas do nosso município.

Izaque Leite A Mesa Diretora da Câmara de Igarassu aprovou, por unanimidade, no mês de setembro, a indicação de nº 330/2013, de autoria do vereador Izaque Leite, na qual solicitou do prefeito Mário Ricardo, através da secretaria competente, autorize a contratação de um veículo limpa fossa para atender às casas das comunidades do município, que precisam desse tipo de serviço.

Gui O vereador Gui apresentou, no mês de agosto, ao prefeito Mário Ricardo as indicações de nº 331, 332 e 335/2013, solicitando do mesmo a pavimentação e drenagem da Rua Poços de Caldas, localizada na comunidade conhecida como Alto do Céu, como também a pavimentação com drenagem da Rua Santa Maria, localizada no Loteamento Agamenon Magalhães, neste município. Ele pediu também a pavimentação da Rua Governador Valadares, no Loteamento Jardim Sumaré, em Alto do Céu.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.