Helio Tavares
Abreu e Lima Educação

Hélio Tavares prioriza ações na educação municipal

Por Jailton Lima –

Em entrevista à Folha Metropolitana, no último dia 25 de janeiro, na sede da Secretaria de Educação, no Centro, o secretário Hélio Tavares falou dos desafios e também dos problemas que antiga gestão deixou pendentes.

O desafio principal, segundo ele, é reestruturar toda a infraestrutura física e também o formato das aulas virtuais. Hélio disse que os desafios são grandes, mas com determinação, trabalho e diálogo vai reconstruir a educação municipal.

O secretário adiantou que o prefeito Flávio Gadelha tem a missão de resgatar educação, fazendo investimentos não na estrutura física, como também no corpo docente. “Os professores são peças importantes nesse processo de reconstrução. O diálogo está aberto com eles. Todos serão valorizados desde a merendeira até ao diretor”, assegurou Tavares.

Entretanto, o secretário fez questão de ressaltar que todos os que fazem parte do processo da educação municipal, serão respeitados e ouvidos.

“Eu não sou secretário, eu estou secretário. Por isso, vamos dialogar com todas as partes: professores, pais, alunos e sindicato para achar soluções dos problemas que poderão aparecer. A união faz a força. O nosso governo é o governo da união”, finalizou Tavares.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.