Abreu e Lima Cidade em Ação Esporte Política

Jovens reivindicam uma opção para lazer

Quadra deteriorada: É a única opção de lazer para as crianças e adolescentes. Quadra deteriorada: É a única opção de lazer para as crianças e adolescentes.[/caption]

Situação de lazer ou de playground está, cada vez, mais escasso achar um lugar adequado não só para as crianças, mas também dos adolescentes e jovens. O voluntário social do bairro de Desterro, em Abreu e Lima, Getúlio Barros, procurou a reportagem da Folha Metropolitana, no dia 20 de março, para criticar a Prefeitura do Município pela incapacidade de gerir seus problemas, entre eles a falta de um lugar amplo e seguro para as crianças brincarem.

De acordo com Barros, os jovens reivindicam uma construção de uma praça para a prática de atividades recreativas. “Mas, infelizmente, a Prefeitura tem se omitido, em não resolver o problema.

O morador Getúlio Barros ouviu a queixa dos jovens e reivindicou da Prefeitura do Município a construção da praça de lazer, no bairro de Desterro. “ Espero que a reivindicação chegue aos ouvidos do prefeito Marcos José e o mesmo tome as devidas providências”, afirmou, acrescentando que “ as crianças de hoje, são os eleitores de amanhã”, completou Getúlio Barros. Ele disse que espera uma providência da Prefeitura de Abreu e Lima.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.