Itapissuma Política

Júnior de Clóvis e Neto de Pirro anunciam pré-candidatura a prefeito e a vice

Por Jailton Lima

Uma nova chapa da oposição foi anunciada no final de agosto. Júnior de Juarez (SD), sobrinho do ex-prefeito Clóvis Cavalcanti, e o vereador Neto de Pirro (DS) aceitaram o convite para a formação da majoritária.

Eles foram os nomes escolhidos pelo grupo de oposição para a disputa do pleito eleitoral do próximo dia 15 de novembro. A oposição, capitaneado por Clóvis Cavalcanti, afirma que aposta suas fichas na juventude e na competência dos seus dois representantes.

O jovem Júnior de Juarez é empresário bem-sucedido, com suas empresas instaladas no município, e que geram emprego e renda na cidade. Júnior afirmou que sua candidatura representa o avanço e a renovação na política.

“Estou preparado e bem assessorado, com o ex-prefeito Clóvis, para vencer essas eleições, e fazer de Itapissuma um lugar mais próspero, com oportunidade de emprego aos jovens e desenvolvimento econômico”, assegurou o pré-candidato.

Por outro lado, o companheiro de chapa de Júnior, vereador Neto de Pirro, deixa a reeleição da Câmara Municipal para agregar força e valor ao que ele chama “o novo projeto político de Itapissuma”.

“A oposição está unida e alinhada com esse projeto de renovação na política de Itapissuma. Faremos uma campanha sem ódio, mas com propostas viáveis de serem aplicadas na cidade”, completou Neto de Pirro.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.