Por Jailton Lima –
Uma nova chapa da oposição foi anunciada no final de agosto. Júnior de Juarez (SD), sobrinho do ex-prefeito Clóvis Cavalcanti, e o vereador Neto de Pirro (DS) aceitaram o convite para a formação da majoritária.
Eles foram os nomes escolhidos pelo grupo de oposição para a disputa do pleito eleitoral do próximo dia 15 de novembro. A oposição, capitaneado por Clóvis Cavalcanti, afirma que aposta suas fichas na juventude e na competência dos seus dois representantes.
O jovem Júnior de Juarez é empresário bem-sucedido, com suas empresas instaladas no município, e que geram emprego e renda na cidade. Júnior afirmou que sua candidatura representa o avanço e a renovação na política.
“Estou preparado e bem assessorado, com o ex-prefeito Clóvis, para vencer essas eleições, e fazer de Itapissuma um lugar mais próspero, com oportunidade de emprego aos jovens e desenvolvimento econômico”, assegurou o pré-candidato.
Por outro lado, o companheiro de chapa de Júnior, vereador Neto de Pirro, deixa a reeleição da Câmara Municipal para agregar força e valor ao que ele chama “o novo projeto político de Itapissuma”.
“A oposição está unida e alinhada com esse projeto de renovação na política de Itapissuma. Faremos uma campanha sem ódio, mas com propostas viáveis de serem aplicadas na cidade”, completou Neto de Pirro.