Economia Pernambuco Recife Transporte

Obra altera ponto de parada de quinze linhas que circulam na Dantas Barreto

Em virtude da implantação das placas de concreto para a construção da estação do Corredor Exclusivo de Ônibus Norte/ Sul, próxima à avenida Nossa Senhora do Carmo, 15 linhas de ônibus que circulam pela avenida Dantas Barreto terão seu ponto de parada alterado a partir desta quarta-feira (30). Duas paradas serão desativadas, uma em frente ao Banco Safra e a outra em frente à farmácia Big Ben.

As linhas que utilizam esses pontos de parada e seguem pela avenida Dantas Barreto e avenida Sul, deverão parar na parada anterior, que fica na própria avenida Dantas Barreto, em frente ao banco Santander, enquanto os que dobram à esquerda na avenida Nossa Senhora do Carmo devem parar na primeira parada desta avenida, que fica em frente a Central de Cursos Brasileiros (Cebrac) nº 99. O Grande Recife Consórcio de Transportes disponibiliza aos usuários a Central de Atendimento ao Cliente para eventuais dúvidas, através do telefone 0800 081 0158.

Confira as linhas que serão afetadas, e suas respectivas novas paradas –

Linhas que atendiam a parada em frente ao banco Safra e que vão passar a atender a parada em frente ao Cebrac: 511-Alto do Mandu 516-Casa Amarela (Nova Torre) 631-Nova Descoberta (Cabugá) 644-Largo do Maracanã 726-Alto Santa Terezinha (Cond. da Boa Vista) 741- Dois Unidos 994-Conjunto Beira Mar

Linhas que atendem a parada em frente a farmácia Big Ben e que passará a atender também a parada em frente ao Cebrac: 167 – TI Tancredo Neves (IMIP) 721 – Água Fria

Linhas que atendem a parada em frente a farmácia Big Ben e que vão começar a utilizar a parada que fica ainda na avenida Dantas Barreto, em frente ao banco Santander: 122-Vila do IPSEP 193-TI Tancredo Neves (Príncipe) 212-Jardim São Paulo 242-Pacheco 243-Vila Dois Carneiros 412-San Martin (Largo da Paz)

Fonte: Por Stella Soares, do Folha PE, com informações da assessoria.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.