Por Jailton Lima –
O Pastor Ferreirinha, candidato a vereador pelo Podemos, recebeu, na noite da última sexta-feira, dia 23 de outubro, o apoio das lideranças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em prol de sua candidatura.
O evento ocorreu, em Caetés I, no salão de Festa de Bel Móveis. O objetivo do encontro foi consolidar o envolvimento das lideranças da igreja no projeto político de eleger um representante da instituição.
O último vereador legitimo foi Sebastião Pereira. De lá pra cá, a igreja, a mais populosa da cidade, com 17 mil eleitores, está órfã de um representante no Poder Legislativo Municipal.
Esteve presente à reunião o primeiro vice-presidente da AD, pastor Edy Morais, que oficializou sua indicação e apoio ao Pastor Ferreirinha “É da Gente”, 19123. A candidata a prefeita, Katiana Gadelha, e seu esposo Leandro também marcaram presença ao encontro de adesão à candidatura de Ferreirinha.

Além do Pastor Ferreirinha, o pastor e escritor, Esdras Cabral, participou da mesa. Ele afirmou que Assembleia de Deus precisa eleger seu candidato a vereador.
“É questão de honra a nossa igreja eleger o pastor Ferreirinha”, afirmou o reverendo. Katiana também destacou a relevância da igreja no município e “que tem reais condições de eleger o amigo Ferreirinha como vereador”, comentou.
Por sua vez, o pastor Ferreirinha ressaltou, ainda, que uma instituição do porte da igreja AD não pode ficar sem representantes na Câmara Municipal.
” Com o devido respeito aos candidatos evangélicos da nossa igreja, que estão em outros partidos, a maioria não tem chances de êxito, porque serão usados como enchedor de linguística para os candidatos mais fortes”, explicou o pastor.
Ferreirinha concluiu seu discurso pregando união e determinação para eleger um membro da AD de Abreu e Lima: “Agradeço a confiança do pastor Roberto José e do Ministério da Igreja”, comentou.
Foto: Jailton Lima/FM
A Igreja se aliando com partidos e ideologias que vão de encontro aos princípios de Cristo, e os pastores muitas vezes utilizando a Igreja de palanque. Pelo que? Dinheiro e dinheiro!