Abreu e Lima Cidade em Ação

Prefeitura determina limpeza de canal

A Prefeitura de Abreu e Lima determinou, no último dia 25 de fevereiro, a limpeza do canal da Rua Manoel Pereira de Albuquerque, no bairro da Matinha, que transbordou em decorrência das chuvas ocorridas nos últimos dias na cidade. Algumas residências próximas à margem do carnal foram alagadas, originando diversos transtornos aos moradores.

Em visita realizada no local, técnicos da Secretaria de Obras e Defesa Civil verificou de perto os problemas e encaminhou as medidas emergenciais necessárias a fim de diminuir os problemas gerados na localidade.

Na ocasião, uma equipe da Secretaria de obras cuidou da limpeza do canal e retirada dos entulhos, tendo o serviço acompanhado de perto pelos moradores próximos.

Segundo a Prefeitura de Abreu e Lima, nos próximos dias, o processo licitatório será concluído para que seja iniciada pela empresa vencedora a execução da limpeza e dragagem dos principais canais existentes no município. “Vamos limpar todos os principais canais da cidade que mereçam uma maior atenção, principalmente com a chegada do inverno”, garantiu o prefeito Marcos José.

O morador Jonas Barros, residente no local, disse ter ficado mais aliviado com as ações emergenciais feitas pela Prefeitura. “Moro aqui há bastante tempo, e sei o transtorno que é quando chove. Felizmente, dessa vez, me sinto mais tranquilo”, comentou o morador da localidade, parabenizando a Prefeitura pela ação.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.