Vereadores de Igarassu reduzem salários
Destaque Igarassu Política

Vereadores de Igarassu têm redução de salários e adotam sessões virtuais, durante a pandemia do novo Coronavírus

Vereadores da Câmara Municipal de Igarassu aprovaram, no final de abril, a redução dos salários dos parlamentares em 15%, durante o período de pandemia do novo coronavírus.

O valor será destinado às ações de combate ao vírus, bem como o auxílio às famílias em condições de vulnerabilidade social do município. O ato legislativo contou com o apoio de todos os vereadores da Casa.

“Toda a ação será administrada por organizações não governamentais e entidades filantrópicas que trabalham com ações de caráter social”, disse o presidente da Câmara de Igarassu, Ademar de Barros (PSB).

Outra medida adotada pelos vereadores foi a implantação das sessões remotas. A iniciativa pioneira na Câmara Municipal de Igarassu faz parte de uma série de medidas, que visa preservar a saúde pública e evitar a disseminação da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

“Desse modo, preservamos os servidores, parlamentares e o público que gostam de acompanhar os trabalhos da Casa de Duarte Coelho, além de atender à recomendação decretada pelo Governo do Estado, para que não haja reuniões ou encontros com mais de dez pessoas”, pontuou o presidente.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.